28 de junho de 2009

ei, faz o favor de vir logo, porque o que você demora dói muito. só te peço uma coisa: só vem se é isso que você quer, se sou quem você quer. vem agora então, se assim for, deixa eu te abraçar, ser brega, clichê, carente e pedante. deixa eu brincar de me sentir viva.tenta entender as minhas palavras, porque eu não sei escrever de outro jeito e nem tenho certeza se quero saber. eu sei falar assim, desse jeito, de mansinho, devagar, sempre pedindo mas nunca mandando. tenta entender, que apesar de tudo isso que eu disse, eu quero tudo devagarzinho, eu quero que você venha, hoje, amanhã e cada dia de cada vez. não quero jogar com você e não quero suas promessas, eu não sei fazê-las.
enfim, se você estiver por aí, bem disposto, por favor passa aqui em casa e me leva pro resto da minha vida?

Um comentário:

Alana disse...

que bonito 'o'
juro que achei o final seria outro, por isso que achei tão bonito! rsrsrs saudade Dudiinhaa :*