20 de dezembro de 2008

Uma confusao de ideias que atrai e distrai.


Estou ficando preocupada. Acho que eu fujo um pouco do padrao de normalidade. Costumo pensar tanto sobre coisas tao banais, entretanto banalidades tao pequeninas sobre as quais ninguem costuma sequer deitar sobre elas um outro olhar, ve-las de verdade mesmo, sabe? As vezes, deixo esses pensamentos me guiarem. Outras, agarro-os logo assim que comecam a querer um pouco mais do que poderia ser chamado de liberdade. Uma parcela me assusta, e por isso, tento aprisiona-las, para que fiquem quietinhas, no porao, sem assustar a mais ninguem. Outras sao quase expulsas, sopradas por um vento interior, estranhamente pelo mesmo motivo. Como num exercicio de fisica, onde as variaveis sao inversamente proporcionais. Enfim.. mais uma vez vou dar o braço a torcer, e fugir de mim mesma, ate porque as vezes refletir doi.
Uma confusao de ideias que atrai e distrai. Uma confusao de ideias. Talvez por isso, seja tão dificil escrever direito. Causa e consequencia. Atraem e distraem.

2 comentários:

- Hamony disse...

eu adorei *-* de verdade, Duda: investe o/ HIOEHEOIEHIOE

Brasil, R. disse...

Já te falei que eu gostei? Já, né? Mas vou falar de novo, eu adorei! :) Te amo, maravilhooosa!