29 de dezembro de 2008

" Destino é para manés, é só uma desculpa idiota para deixar as
coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."


Uma coisa que me deixa intrigada nesta época do ano é a crença que as pessoas tem de que com o tilintar do relógio virá uma mudança total de vida, estilo "o contrário do que aconteceu com a Cinderela". Nunca entendi isso muito bem, é só a chegada de mais um dia, como todos os 365 que se passaram desde a última grande euforia em grupo. Portanto, se quiser uma mudança, do it yourself (or not). Isso porque o que poderia chamar de "vida bruta" são as constantes e metamórficas consequências de suas escolhas e atitudes ao longo dos anos. Então é isso... E fica registrado assim o meu desejo de um feliz 2000 INOVE a todos!

Um comentário:

Alana disse...

o melhor comerciial heeeein! eu já disse a minha admiração por comerciais bem feitos ;) e me deixe não gostar desse ano, sabe, pesando os dois lados, não foi tão produtivo assim, então, esperar pelo próximo ano é o melhor a fazer ù.u UHSUSAHUASH :*